8.1.06

Ele (eu, no caso) chega em casa às 6 da manhã, podre de cansado e pensa "agora eu capoto!". Ledo engano. Já são 11 horas, as polonesas flatmates já foram trabalhar, vááários relógios na vizinhança despertaram, o cachorro já latiu, o gato já miou, o galo já se recolheu e nada do sono vir.

Mente vazia, morada do diabo. Então vamos nos ocupar escrevendo.

**



Ando viciado em Leela James. Tá certo que eu sou dependente químico de cantoras soul, mas esta abusou. Se a Joss Stone é uma branca com voz negra, Leela é uma negra com voz idem e atitude ibidem. Não bastasse gravar um dos álbums mais "vem-cá-me-beija" que eu escutei este ano, a mulher ainda mostra para aquela "camarada" do No Doubt como é que se canta "Don't Speak". Ouça
aqui e me diga se você não concorda.

**

Enquanto no Brasil começa o Big Brother, aqui na Inglaterra o Channel 4 inventa um tal de Celebrity Big Brother, que estreiou na quarta-feira. Não se iluda. As supostas celebridades daqui equivalem àquelas do calão da Casa dos Artistas, ou seja, gente que "quase" foi alguma coisa, com seus 15 minutos de tablóide. Os ingleses adoram.

**

Não dá para dizer que nisso que chamam de primeiro mundo t.o.d.o.s. são honestos e não há corrupção. Mas a gente sente que a grande maioria das pessoas se esforça para fazer tudo da forma mais justa e direita possível. Te dá mais gosto de fazer a tua parte, digo por experiência.

**

Eu tenho medo de personalidade bipolar!

**

Será que eu sou borderline?

**

Faça um leonino feliz. Deixa um oizinho aí nos comentários, vai!



***

15 comentários:

  1. Anônimo9:58 AM

    Oi muleki! Saudades de ti... Espero que estejas bem... Guri, quero falar das nossas sincronias em postar... Tem alguém aqui me chamando de plagiador, dizendo que eu vejo teu blog e depois posto o meu... mas você sabe que não é verdade... Mas cá entre nós, foram duas conhecidencias de tema e modo de postar, seguidas em menos de 1 semana. Estamos sincronizados em amigo! No mesmo dia, postamos falando de algumas pessoas, sobre 2006, no inicio da semana. E ontem, postei sobre o meu apto 701, falei dele, inclusive puz FOTO tb... Como se explica isso? Eu juro que nao tinha lido! Abraços do fundo do coração... Bjs do ju.

    ResponderExcluir
  2. Lady Dragon6:36 PM

    Só pra fazer um - ou melhor - "o leonino" feliz...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. tá loko?! que borderline o que?! tu é gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Leela James. Maravilhosa. Beijos sagitarianos pro leonino,

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:17 AM

    adorei nossa conversa de ontem. teve tudo, palhaçada, cultura, revelações, fofoca, e papo cabeça!! tomara que consigamos fazer isso mais vezes, porque minha saudade so aumenta!! bjs, cris

    ResponderExcluir
  6. sobre a música: wow!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Má com acento mesmo9:47 AM

    Pior sou eu, que, dizem, tenho personalidade bipolar e nem sabia
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Faço de um tudo para deixar as pessoas felizes.....vc então, que me faz feliz com esses textos maravilhosos, musicas de tirar o folego e comerciais que...mais um pouco eu choro!!
    OI!!!!!!

    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  9. putz, disco 'vem-cá-me-beija' é definição perfeita, mto bom! rs...
    vou ouvir a gaja!
    bjos moço! =D

    ResponderExcluir
  10. Vem-cá-me-beija10:42 PM

    :) "eu juro k é melhor não ser um normal..." gostar de sol é ser bipolar? bjo p ti leonino gostoso, adoro teu blog!
    Aquariana borderline em Portugal ;)

    ResponderExcluir
  11. Carminha11:25 PM

    Tô tão depre nestes dias que variar um pouco e ser bipolar já seria uma mudança e tanto ...

    ResponderExcluir
  12. denise11:54 PM

    Óooo!! senhor!! que voz é essa..??... gosto da louquinha lá da gwen, mas matou msm.. abençoada seja!! rs...
    puxa, ótima dica, vou procurar ++
    :'D

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8:13 PM

    "oi" leonino fofo ... 15 posts ta bom pro seu (nosso) ego??? hehehehehe
    tacel.

    ResponderExcluir