6.1.06

MORDENDO A LÍNGUA

Image hosted by Photobucket.com

...e Cláudia Tajes, a moça que escreveu o livro de que eu falei aqui, achou este blog e deixou um comentário querido.

Cláudia, se tu ainda vens aqui, não me leva a sério não, viu. O que importa é que teu livro é divertidíssimo e está passando de mão em mão em Londres. Gaúchos, em especial, adoram.

**

Cyndi Lauper
Cyndi Lauper lançou um cd acústico. Quem é "das antigas" vai adorar. No repeat Time After Time com Sarah Mclachlan.

**

Também nos meus ouvidos, Collaborations, de Sinéad O'Connor, álbum que, como diz o nome, reúne colaborações da cantora com Massive Attack, Moby, U2, Peter Gabriel, Bom The Bass, Afro Celt Sound System e Asian Dub Foundation. Imperdível. O melhor do melhor de Sinéad.

**

E o Marcelo tem me achado "confessional" demais nas coisas que escrevo. Daí, para piorar as coisas, me manda Behind The Wheel, do Depeche, tocada por Maxence Cyrin, uma coisa quase Eric Satie, suicidável, digamos assim.



***

6 comentários:

  1. Ualison5:45 PM

    Primeira vez que passo por aqui, e aqui cheguei por meio do blogger das Megeras. Mas, preciso dizer que gostei muito do vi e li e pretendo voltar. Parabéns!
    Só uma dúvida, desculpe a ignorância, o texto "Mais" foi escrito por você? Adorei!

    Ualison (Ual)

    ResponderExcluir
  2. SIIIIIIM! O texto "Mais" é meu e ninguém tasca!

    He he he ...que bom que vc gostou de tudo. Continue vindo.

    Teu café é com açúcar ou adoçante?

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:38 AM

    Alex, pelo que entendi a autora gostou do seu comentário. é isso ai! a fama começa de algum lugar... fiquei orgulhosa!! parabens!Cris

    ResponderExcluir
  4. Qual é o texto "Mais"? Esse eu perdi.

    ResponderExcluir
  5. Margaridainventada7:54 PM

    Já achei o texto. A demente, tava procurando nas Megeras...

    ResponderExcluir
  6. Que coisa, menino, não achei a Cíntia Lauper para baixar na mula.

    Onde tem? eu quero!!!

    ResponderExcluir