21.1.06

ZODIAC




Foram divulgadas recentemente as primeiras fotos das filmagens de Zodiac, o aguardado filme de David Fincher (o mesmo de S7ven e Fight Club). No elenco, os dois queridinhos do cinema alternativo que em 2005 ganharam status de mainstream, Jake Gyllenhaal, de Donnie Darko e Brokeback Mountain e Mark Ruffalo, do lindo Minha Vida Sem Mim e Colateral. Jake faz o papel do jornalista Robert Graysmith que, infernizando a vida do policial Ruffalo, pretende investigar os crimes brutais do maníaco que se intitulou Zodiac, ocorridos em São Francisco entre os anos 60 e 70. Baseado na história real do serial killer que nunca foi descoberto, o filme ainda traz Robert Downey Jr. e Chloe Sevigny no elenco e não tem data oficial de estréia, muito embora tudo indica que ele seja lançado entre junho e julho de 2006. Esperemos, então, que o diretor volte a acertar a mão depois do fiasco de Panic Room.

Só para constar, David Fincher, antes de dirigir S7even, fazia comerciais e video clips. É ele o responsável por Freedom 90, de George Michael, Express Yourself e Vogue, de Madonna, talvez os vídeos mais marcantes na cultura pop da década passada.


***


4 comentários:

  1. Oi, querido, eu baixei as musiquetes da tua coletânea de fim de ano. Elas não cabem todas em um cd de áudio. Gravei 12. Ficou bem bom. Vou ouvir na esteira segunda-feira. ahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Alex,

    Cada oportunidade é uma fração de tempo que tudo tem a ver com nossa vida. Prepara-te para aproveitá-las, porque se não fizeres, passarão junto a ti em silêncio. Amigo, desfrute de todas as oportunidades que por ti passarem!
    Teu Blog é linnnnnnnnnndo!

    Abração

    ResponderExcluir
  3. adoro o Marc Ruffalo, agora é aguardar para ver o filme...

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,

    Deves ter notado uma certa dominancia dos remixes do David guetta e Joachim Garraud, né? É que os deles são sempre os melhores, entra no site do Garraud e me diz depos...

    Magnus,

    Obrigadão, querido, eu tb adoro a casa de vcs, todos os dias vou ver o que andam aprontando Magnus e Mikael. E na volta à Floripa teve bronca por vcs terem extendido a viagem?

    Lucas,

    Eu tenho um amigo que é muuuuito fã do Ruffalo, mas muuuuito mesmo. Ele não se aguenta de ansiedade. Mas por enquanto "aquele-filme-da-chata-que-morre" o tem mantido ocupado.

    ResponderExcluir