2.2.06

CORRENTE DO BEM

1. Pegue o livro mais próximo de você
2. Abra-o na página 23
3. Ache a quinta frase
4. Poste o texto em seu blog junto com estas instruções

"Ela disse a Louis B. Mayer que não apenas se comportaria e seria uma lady a partir daquele dia, mas, com a sua bênção, ela tinha intenção de se tornar a maior e mais brilhante estrela que a Metro-Goldwyn-Mayer jamais produzira."

A respeito de Joan Crawford, do livro Joan & Bette - The Devine Feud, de Shaun Considine.

Juro por Deus que só o que eu precisei fazer foi passar a mão embaixo da cama pra encontrar este livro.



Corrente iniciada pela Fal e continuada pela Ro.


***


9 comentários:

  1. Ela tá uma palhaça nesta foto. Péssima.

    ResponderExcluir
  2. Amor,

    Em 1960 ela ERA uma palhaça. Triste destino de quem já tivera sido uma das maiores estrelas de Hollywood e caíra no ostracismo.

    Era esta decadência que eu queria mostrar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bichinho, na briga pelo estrelato, eu me recolho na cochia. é meu lugar preferido atualmente. naquele equilíbrio dos pratos, tô ensaiando peça nova, tocando a locadora, solteiro e sujeito à cidade, tentando ver uns filmes no odeon que agora é o melhor cineclube do Rio, hoje eu vi De Salto Alto e aquelas cores do Almodóvar e a Victoria Abril sendo chupada por um travesti como só ele imaginaria. Cheguei em casa antes da chuva e corri para o American Idol. Papai é a melhor companhia para assistir essa besteira. Tô aqui, cansado e sem sono. Sexta eu vejo o Match Point. Texto para decorar. Queria escrever um texto novo para o Brokeback, mas preferi republicar. Tenho a sensação de que preciso dizer alguma coisa mas ainda não sei por que via. Sábado encontro alguém que não vejo desde aquele texto do Tapas. Vamos ver como as reações vão se comportar. Cheguei para agradecer teu comentário e para variar, a verborragia tomou conta do pedaço... é que me sinto em casa aqui. beijocas no coração

    ResponderExcluir
  4. Também fiz... E amei fazer isso!
    Adoro a Joan. Preciso assistir Baby Jane novamente... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. JulianoG9:40 AM

    Lili, eu tb preciso assistir esse filme desesperadamente, mas não acho em DVD. Até baixe da net, mas nao consigo legendas... Super abraço negrinho. Ju.

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliano... eu só consegui achar em VHS na 100%. Se tivesse em DVD até te faria uma cópia...

    CALEXIco, tem um mimo pra ti lá no Filhas do Dono. Vai lá e confere. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAH!

    Coisa boa amanhecer dando gargalhada!

    Beijão, Lili!

    ResponderExcluir
  8. Não leve a mal o nome do "Prêmio". É só uma brincadeira inspirada nos "sua vaca!" (em forma de elogio) que transborda nos blogs por aí...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. E ae calexico, td bem? Vim aqui conferir a dica... Lili falou é lei!!! Muito legal seu blog realmente, excelente sua sinopse sobre o Brokeback mountain... e ainda tô duvidando sobre o livro... Confessa que vc não deu uma procurada, confessa!!! Abs

    ResponderExcluir