23.2.06

QUE U2, QUE NADA!

E a grande estrela do show do U2 em São Paulo não foi nenhum integrante da banda e sim Katilce Miranda. Só ganhar um beijo do Bono bastou para Katilce virar estrela da internet, tendo seu perfil no Orkut invadido por milhares de pessoas, que deixaram quase um milhão de scraps, desde declarações de amor a solicitações de detalhes a respeito da higiene bucal de Bono Vox.

Nós brasileiros somos um povo genial mesmo. Em que outro lugar do mundo alguém se chamaria Katilce?

***

6 comentários:

  1. Pois é, pois é. Tantas Anas, Alices, até Joanas dando sopa...

    ResponderExcluir
  2. Perto do meu, o nome dela é fácil.

    ResponderExcluir
  3. Du, Dudu e Edu - Floripa10:40 AM

    Realmente esse pais é uma maravilha mesmo, cada dia mais, assuntos importantes são colocados em evidência e lá vamos nós atrás da notícia e que se foda a fome, a miséria o onibus caro, bom mesmo é se divertir, e na velha máxima : "the show must go on" temos após da partida do U2 uma mascote, katilce, que está em todas, dá uma espiada no programa da Ana Maria Braga e se quiser anunciar no site da Katilce fique a vontade, baixe o FUNK DA KATILCE aqui http://www.katilce.com/
    diversão é o que há...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:36 PM

    Alex
    saudades docê!!!!!!!
    beijos....
    taz.

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda,

    eu me chamo Egídio, então não posso sacanear a Katilce... mas sacaneie por mim, please!

    RJ bombando de turistas, hoje eu dei informação pra um bando, no metrô. E troquei um e-mail, que eu não sou bobo nem nada e cortei os cabelu, peguei um sol, tô me sentindo...

    Você disse que andava carente. Ainda está? Fique bem, leia, ler sempre ajuda. Eu ando à beira de um ataque de nervos. Paciência e tolerância zero... daí vou tirar o carnaval para desacelerar. mas deve rolar um bloco ou outro, uma putaria ou outra, um telefonema ou outro ou uma praia mesmo e tudo junto, que é verão e vamos lá...

    deixo beijos e abraços. tô sempre aqui. eu adoro passar aqui. mas você já sabe disso...

    ResponderExcluir
  6. tu viu o que aconteceu no show seguinte? uma gaúcha com o nome de desirê [não é erro meu essa grafia] foi ao show com uma faixa onde estava escrito 'bono, me puxe para o palco. me chamo desire' - ela não colocou o acento de propósito. o resultado: o bono não só levou a guria para cima, como mudou o repertório do show e cantou 'desire' pra ela. até errou uns versos, no improviso. essa não beijou o cara, mas conseguiu um feito maior do que o da outra...

    ResponderExcluir