21.2.06

TROPICÁLIA E FLOCOS DE NEVE

Tropicalia



De 16 de fevereiro a 21 de maio acontece no Barbican Centre, aqui em Londres, a mostra Tropicália, com exposições de arte, shows de música, dança e teatro. O mesmo de sempre, shows de Gilberto Gil e Gal Costa, o "antropofágico" Macunaíma representando nosso cinema , aquele lero-lero de sempre, pra gringo ver. O mais legal da programação é Nó, de Déborah Colker em abril. Este eu não perco por nada.

**

Deu no Sunday Times do domingo passado que Aeon Flux, o novo de Charlize Theron, é uma mistura de Matrix com Teletubbies. Ganhou meia estrela na classificação geral e, segundo o jornal, pode dar a Charlize sua primeira Framboesa de Ouro, o Oscar do mundo bizarro.

**

E o show dos Rolling Stones no Rio foi notícia em todos os jornais aqui, ao que parece, eles acham estranhíssimo que a banda ainda lote shows em algum lugar.

**

No Brit Awards, semana passada, Madonna agradeceu aos grupos e artistas ingleses pela inspiração, ao receber o prêmio de melhor artista internacional. Pet Shop Boys, Goldfrapp, Stewart Price, todo mundo menos Guy Ritchie. Hum.

**

Diz a lenda que um garçon brasileiro encontrou Dannii Minogue no restaurante do hotel onde trabalha e perguntou "Você não tem uma irmã famosa?". Parece que ela não gostou.

**

O Celebrity Big Brother é um lixo, infinitamente mais desclassificado que a Casa dos Artistas. Deveria se chamar Casa de Repouso para ex-celebridades Senis.

**

Hoje nevou. O melhor de tudo é que eu estava atravessando a rua e os flocos de neve começaram a chover, embranquecendo o asfalto.


**

Eu ando carente, mais do que o normal. Só para constar.


***


3 comentários:

  1. Patricia5:27 PM

    Vc pode imaginar que muvuca que foi o tal show dos RS no rio???!!! Parece que tudo foi bem, tudo na paz, mas eu nao gosto nem pensar naquele bando de povo, todo mundo junto, poeirao subindo, empurra, empurra ... me poupa!!!

    Eu tambem estou carente... oh yes!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:37 PM

    Alex
    gostei das noticias em sequencia ... to assitindo sem parar o video com os fans na KOKO na gravação do clip do Placebo em Janeiro, e maravilhoso ... me mudo amanha e o Rapha chega domingo ...
    um beijo!!!!!!
    taz.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu adorava os desenhos da Aeon Flux. Pena que muitas vezes eles erram feio na passagem do HQ pra telona.
    Bjo.

    ResponderExcluir