26.3.06

O FUSO, O TROUXA E A HUMANIDADE




*Deixa eu dizer que estou me sentindo um otário de ser bonzinho e querido com todo mundo. Tem horas que a gente precisa mostrar até aonde os outros podem ir.

*Ontem começou o horário de verão na Inglaterra, ou seja, estamos - eu e você - a 4 horas de distância agora.

*Finalmente a primavera chegou, a temperatura está mais amena, e não está mais tão desumano sair de casa.

*É tanto artista bom saindo em turnê, que eu vou ter que liquidar o corpitcho pra pagar os ingressos.

*Em entrevista à Folha, Lima Duarte lascou: "Odeio Lula porque faz uma glamourização da ignorância, contra o que tenho lutado a vida toda". A gente entende, claro, que Sassá Mutema e outros personagens da carreira do ator de forma alguma glamurizam a ignorância. Aliás, telenovela é uma forma de cultura que jamais glamurizou a ignorância. Tem cada uma, viu?!

*Eu queria pegar um avião para bem longe. Só que o lugar para onde eu quero ir não existe.

*O problema não é o Brasil, é a humanidade. Não se queixem. Aqui não é tão melhor.


***

8 comentários:

  1. Anônimo11:01 PM

    gurizinho
    ta revoltado, hein? tudo bem, os leoninos precisam rugir de vez em quando ... pra mostrar quem manda!!!!!!
    E já vem outra primavera no UK? e logo outro verão ... que rápido ne?
    Bem, a humanidade é uó em qualquer lugar mesmo(eu e o rapha vimos The Laramie Project sobre o assassinato de Matthew Sheppard, e bota uó nisso)mas Londres ainda me encanta muito ...
    e o resto? e as músicas? já me gastei de ouvir o Tiga e sempre lembro de vc.
    uma boa semana e se cuide
    yours ... taz.

    ResponderExcluir
  2. O avião, sabe? Eu também tenho vontade.

    ResponderExcluir
  3. As vezes...Claro. Mas fica aquela maçã me chamando. Tudo é procura...Bjs primaveris.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em shows, perdi o jamiroquai sexta-feira passada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:34 AM

    mas veja so o que hitler podia ter feito e não fez... se tivesse acabado com tudo não teríamos mais problemas... ehehehheheheehehhe
    essa foi so pra vc lembrar das nossas conversas!!!!!!! continuo a minha busca pela sua pessoa na net, uma hora "te pego"
    bjs, cris

    ResponderExcluir
  6. hahahahahhaha no *meu* note eu consigo comentar de fred west.
    eeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eu vou sair uma semana de férias pra esquiar, por que eu mereço.
    te amo, ainda.

    ResponderExcluir
  7. querido...não sou o maior fã de novelas. Concordo que tennh sido ferramenta de muitas maneiras para manipular o povo. Mas de qulquer forma eu tendoa ser muito benevolente com estas coisa e a novela é a única forma de expressão artística realmente sólida neste país.
    É necessário melhorar nossos filtros, as de qq forma acredito que o Lima Duarte tenha falado na melhor das intenções...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o título.
    Abraço

    ResponderExcluir