30.3.06

ONDE ANDARÁ MAIAKOVSKI?

Quatro


Roberta e Gláucia fizeram posts elogiando o template novo. Agradicido. Vocês são Cafeína até a alma.

E Nino custa a postar. Mas a espera é sempre bem recompensada. Ontem ele, na sua habitual nonchalance, deixou um tapa para quem tivesse face a oferecer:

"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."
(Vladimir Maiakovski)

E o leitor se pergunta "Quem é este tal de Maiakovski?". Ele é apenas um dos expoentes maiores da poesia moderna Russa - quem em sã consciência não conhece literatura russa, meu pai do céu?? . Óbvio, Vlad era revolucionário de plantão. Nascido no dia 19 de julho, não poderia ser outra coisa que não um encrenqueiro barraquento, não é Cristina?

**

E a De fez um post imperdível sobre a dita bissexualidade de Ana Carolina, o jamantão a 500 por hora.

**

E você leitor assíduo, que acessa este blog do trabalho, depois do almoço e no final do expediente, baixa as músicas, ouve os cedês de que eu falo, vê se deixa um comentário, eu não mordo.

Se não quiser deixar, também, problema seu.

8 comentários:

  1. Moço, não sei onde anda o poeta. Eu mesmo andei perdido por aí, acho até que ainda ando. Cafeína está um luxo de dar prazer aos olhos. é aquela lindo acerto da forma e do conteúdo, um encontra no outro o equilíbrio.

    Meu último texto foi longo, longo. Dei risada quando li o post de baixo...

    Tô voltando ao virtual. Andei ocupado, de verdade. Uma coisa de ensaiar, fazer peça em teatro chique, ser (bem) pago. Não tô acostumado com isso não... Fora o coração, sabe que o Rio de Janeiro me deu um belo de um encontro? Tô ali aproveitando...

    Foras umas fofocas... me adiciona no msn?

    beijo e saudade.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, depois dessa intimação resolvi deixar aqui um pequenino comentário. Sabe como é né. Depois de posts maravilhosos como os seus eu fico até sem graça de comentar uma gafe ou qualquer coisa parecida!

    Beijos!
    Layout lindo messsmo!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa ele tá sempre.
    Pra ti:

    "Nas calçadas pisadas
    de minha alma
    passadas de loucos estalam
    calcâneos de frases ásperas
    Onde
    forcas
    esganam cidades
    e em nós de nuvens coagulam
    pescoços de torres
    oblíquas

    soluçando eu avanço por vias que se [encruz
    -ilham
    à vista
    de cruci-
    fixos
    polícias"
    (1913 - Trad. haroldo de campos)

    Bjs. Isso aqui tá muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. garota paulista10:42 AM

    Olá! Nem sei como cheguei aqui...não lembro mesmo. Mas sei que entro sim, do trabalho, várias vezes ao dia e torço para que vc tenha postado algo novo, algo que me alegre, que me motive..ou que me emocione. Quase sempre encontro....(perceba bem que falei QUASE, porque às vezes vc some!)
    O layout está lindo demais.

    Até mais...

    ResponderExcluir
  5. Má com acento mesmo12:38 PM

    Olha, eu sim leio todos os dias e tal, mas sou tão tua fã, mas tanto, que nem quero comentar muito pra não parecer que o negócio é arranjado ;-)
    Beijocas do Chile

    ResponderExcluir
  6. ahh! valeu sr. Cafeína!! quanta honra!!
    dona Carolésbica não seguiu àquela máxima de que boca (de sapa) fechada não entra mosca, se ferrou e se engasgou!! (hahaha)
    bjos e bom finde, estou sempre cá na audiência cativa! :)

    ResponderExcluir
  7. Adquiri a mania de ler blogs há pouco tempo. Na sua casa passo todos os dias meio que sem pedir licensa mesmo, e também sem me anunciar, mas devido ao chamado comento sem ter muito o que falar.

    Em tempo, linda, mas linda mesmo a nova fachada da morada.

    Deixo um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:33 AM

    Meu preto
    o blog ta chique no urtimo--uma coisa mezzo iMac, mezzo 2001 do Kubric, parabenz!!!!!
    Amanha (prometo) vou ouvir a musica do Morrissey que vc deixou pra mim (fiquei todo bobo). For now I go to bed with Placebo´s broken promise ... in your honour....
    bjos de taz.

    ResponderExcluir