20.3.06

SERÁ????

"A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco "fria" com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas. A pressão de sua escrita sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos."

Será?? Teste-se aqui e me conte depois.

***

10 comentários:

  1. ihh guri, o meu deu nada a ver...

    ResponderExcluir
  2. olha aí



    A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação.

    ResponderExcluir
  3. O meu resultado foi:
    A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.
    ** Sou praticamente desse jeitinho mesmo!! :o)
    Valeu a dica do teste!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. O meu resultado não de 100%, mas uns 95%, até que acertou um monte.

    ResponderExcluir
  5. O meu acertou pouco. Disse que sou uma pessoa equilibrada, imagina!!!!!!! Mas metida é verdade. Bjs

    ResponderExcluir
  6. A minha deu nada a ver também...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:20 PM

    Oi Calexico,
    Estou estreando nos teus comentários. Mas sou visitante antiga das MM e vc tem bom conceito por lá.
    Sou psi e estudei esses testes. Acredito (um pouco), que tudo o que fizemos tem algo nosso, mas tenho certeza q uma boa conversa nos apresenta melhor do que a letra.
    Me diz uma coisa. Vc mora em Londres?
    Estou indo para Leeds em julho. Vc conhece?
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:20 PM

    Como disse..sou estreante..e acabei postando o meu comentário sem o meu nick, Dune.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Pois é, meu povo, eu tb acho que a gente tb quer ouvir milagres desses testes, né?

    Oi, Dune! Q legal vc aqui! Ainda nao conheço nada do interior da Inglaterra, uma vergonha total!

    Mas já te adianto que em junho o verão está começando e é uma delícia pessear pelo interior. E dizem que Leeds tem uma arquitetura que vale a pena conferir. É cidade universitária, moderna, cheia de cultura.

    Sabe que morando aqui, eu tenho achando Londres uma armadilha pra turistas ?? Parece que tudo agora é lotado, e - assim me dizem - nada é tão bom como era antes, sabe? Acho que as cidades "invadidas" por estrangeiros têm este destino. Sei lá, pode ser que seja eu mesmo divagando.

    De qualquer forma, se eu for a Leeds neste meio tempo, certamente posto aqui no blog, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Du dudu Edu10:41 PM

    Oi guri.O meu ficou parecido com a minha personalidade, às vezes fcamos em dúvida na hora de escolher o tipo de nossa escrita, mas acho que comigo funcionou direitinho.Já com outra pessoa que você conhece melhor do que eu , não deu muito certo, hahahahahah.Boa semana!

    ResponderExcluir