30.3.06

TORMENTORS

Há blogs muito bons na internet. Tem uns assim, como diria, intelectualizados, politizados, papo-cabeçados, socialmente-pertinentezados, conscientizados que também são ótimos, mas os posts são looongos, o que os torna chaaaatos demais.

Puramordedeus, criaturas, onomatopéias de risadas, além de um recurso pobre, são irritantes ao extremo, denotam completa falta de noção do(a) autor(a). Ex: HauHauHauHau ou rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Dentro de um texto fica péssimo. Nos comentários, tudo bem.

Eu sei, tem gente pensando "mas quem é ele pra falar???", né? Mas eu falo assim mesmo.

**
Ringleader of the Tormentors é o álbum novo de Morrissey. O primeiro single é You Have Killed Me. Como diria meu pai a respeito de Charles Bronson, "Ele é meu fã!" Coisa muito fina, mes amis!

Para Taz, meu velho amigo, Life is a Pigsty. Baixe e lembre de nossas conversas a respeito de certas pessoas.








3 comentários:

  1. Oi querido... adorei que comentaste lá.. sim eu concordo contigo. É que como o "acontecido" foi nos EUA, quis tipo que ressaltar o lado meio que "nero dos EUA. Sabes que tens um grande lugar no meu coração. Ainda estou adicionando amigos ao longo dos dias e , com certeza, estarás lá!
    Saudades do amigo
    Rapha

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Só pra registrar: a cara nova blog ficou linda. Simples, organizada e bonita. Nota 10.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:43 AM

    arrasei ... só o MEU nome apareceu nesta coluna ... ha, ha, ha ...
    taz :-) the humble one ...

    ResponderExcluir