12.3.06

TUDO PODE SER



Vamos combinar que este blog já viu dias melhores. Tudo bem, minha culpa, total. Talvez por preguiça ou quem sabe porque as coisas que povoam a minha cabeça são íntimas demais para o escrutínio público. Eu sei, vocês já são de casa, não teria porque eu usar a palavra "escrutínio".

Enfim, eu tenho pensado muitas coisas. Aquela angústia profuuuuunda, sabe? Aquele vazio existencial, aquela distância, aquele exílio sentimental, aquela superficialidade revestida de palavras bonitas. Eu cansei disto tudo.

Pode ser que a hipocrisia sintomática que acomete este país esteja me drenando as esperanças, cansando a beleza mesmo.

Pode ser (e isto é teoria de muita gente) que eu esteja precisando de - perdoem o baixo calão - uma boa trepada para deixar de pensar besteira.

Pode ser, e eu não duvido nada, que a minha cabeça esteja sempre no lado oposto da fronteira e de lá eu só observe, sem nunca cruzar a linha.

Quem sabe não vai ser assim sempre? Quem me garante que eu não vou passar a vida de galho em galho, vivendo de saudade?

Pode ser.

**

Na noite passada eu sonhei que pedia para a minha mãe ajustar uma camisa, demasiadamente larga. Psicóligos e médiuns de plantão, seus comentários para voandoalto@gmail.com .

***

3 comentários:

  1. querido...sabes que eu sou uma pessoa que raramente fala sério e vai parecer piegas, mas sempre chega um momento na nossa vida que alguém nos dá uma sacudida mais forte. Neste momento todas convicções vão abaixo.

    Faz três anos quee eu havia desistido completamente da vida a dois e finalmente apareceu alguém que me fez querer tentar até a exaustão. Se é a pessoa para o resto da minha vida...hum, não tenho certeza. Vamos construindo um tijolo por dia.
    na pior hipótese estarei uma pessoa melhor para próxima. Hoje já sei dividir. O que é mais difícil.

    Gosto muito de ti e realmente gostaria que estivesses mais perto. Seríamos, no mínimo, grandes amigos...te asseguro. E o calor brasileiro deve te fazer uma falta tremenda.

    Eu e Odair estaremos no velho continente em junho e julho...mas infelizmente tua terra não está no nosso roteiro...desta vez....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:38 PM

    Alex querido,
    venha me visitar....a gente toma um vinho, come muito brigadeiro e fica falando besteiras ate tarde....
    Bjs, Maysa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:18 PM

    querido
    a teoria da "trepada" (nossa, isso é baixo mesmo) procede, experiencia própria ... vc sempre arrasou corações, por que esse celibato londrino agora?? vai transar guri!!!!!!!!
    te adoro
    taz littledoll.

    ResponderExcluir