8.3.06

VOLVER ES CANTAR LA MISMA CANCION

Volver



Amigos, amigos, não se sabe ao certo se vai ter Madonna, mas confirmadíssimo o show do New Order em Porto Alegre, dia 17 de maio.

**

Cartaz



Eu cantei a pedra há muuuuito tempo. Só agora está saindo do forno o novo do Almodóvar, Volver. Porque aqui a gente não brinca em serviço, amigo ouvinte da Cafeína FM. Já temos a trilha e tudo. E nem conto que música toca no filme. Nem te conto. Vai estragar a surpresa. Só posso dizer que Chavella Vargas canta "uno vuelve siempre a los viejos sitios donde amó la vida".

Falando nelas, o cartaz do filme (lindíssimo, trés Frida Kahlo) eu vi no blog do Nino, que está de volta. Não é só porque ele é o meu amigo number one, não, mas ele só ouve, lê, assiste os discos, livros e filmes certos.

4 comentários:

  1. Bá, eu me lembro desse post. Ai que tudo. Tô indo lá no Nino, que ainda não tive o prazer. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir no New Order, pq esse shows fodas só acontecem a 700 Km de casa?

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que a Penelope cruzes volte a ser algo parecido a uma atriz.

    Chaaaata!

    Saudades da gláucia aí de cima. Nunca mais foi vista - parece que perambula desorientada pelos corredores da livraria cultura...

    ResponderExcluir
  4. ...y entonces comprende como están de ausentes las cosas queridas.Por eso muchacho no partas ahora soñando el regreso,que el amor es simple, y a las cosas simples las devora el tiempo.Demórate aquí, en la luz mayor de este mediodía,donde encontrarás con el pan al sol la mesa servida...

    A Mercedes Sosa cantando essa cancao e o que ha de bom.

    Beijo,
    Keiko

    ResponderExcluir