25.4.06

COLISÕES, VERMELHO, AMARELO E VERDE


Bem, eu não sou uma passoa chata, insistente, umbiguista, portanto basta de falar do acontecido. Divagações a respeito das inúmeras e complexas formas como as diferentes realidades sociais se chocam no mundo em que vivemos ficam suspensas. Quer saber como eu me sinto, o que eu penso a cerca do tópico, assista a Crash. Está tudo lá e nada mudou.

Tudo são colisões. Melhor ser um dos feridos do que um dos mortos. E sobreviver, como vocês devem muito bem ter observado, é a minha especialidade.

**

Há futuras colisões que me preocupam, mas isto é outra história.

**

São oito da manhã, nada de dormir. Daqui a 12 horas trabalho.

**

Eu sonho com cores.

Um vemelho intenso, porém sóbrio.
Um amarelo discreto, porém irradiante.
Um verde de parede branca manchada de humidade invernal. Com todas as nunances aveludadas do mofo. Um verde complexo e dotado de vários tons e relevos irregulares contra o qual tanto o vermelho intenso como o amarelo discreto combinam.

Obviedades, caro freguês, agora em cores.


5 comentários:

  1. Crash é um dos melhores filmes dos últimos tempos. Daqueles que você termina de assistir e fica relembrando por dias, semanas. E quando ouve falar sobre o filme, relembra a sensação de ter assistido.

    Ah, eu também sonho em cores! Em technicolor, na verdade. Queria ter a capacidade de reproduzí-las no mundo real de vez em quando...

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei o outro post, mas não foi ao ar... a interlenta daqui de casa andava mal das pernas, agora está melhor.

    bom, melhoras!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Guri, por isso que tentei te ligar ontem e nao dava em nada....
    Bom pelo jeito estas bem... se precisares de algo, so me fala, sabes que estamos aqui pra isso....
    Amanha ligo pro celular do JP e tento falar contigo....
    Te cuida e da proxima vez ja sabe: nao se diz nao pra um bando de doidos encapuzados, e nao se anda sozinho de madrugada no 2º deck do busu....
    Beijo no coracao.
    Doug

    ResponderExcluir
  4. ah, hoje entrei no teu blog por coinscidencia... tu ve, quase nunca venho aqui, e quando venho, leio essa barbaridade... tsc tsc tsc.
    Acho que deves ter interpretado o acontecido de ontem como "sinais" ne??....
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  5. Fiquei chocado e angustiado com o que aconteceu contigo. Mesmo estando há muito tempo sem contato, torço muito por ti e me preocupo por estares nessa cidade "loca". Espero que estejas melhor. Um abraço.

    ResponderExcluir