3.4.06

HELDEN


Eu devo estar te odiando agora. Não precisa me olhar não, eu sei que é difícil a gente cravar olhos nos olhos numa hora como essas. Só me escuta bem. Não é porque eu esqueço que eu necessariamente perdôo.

Engraçado isso de a gente, por distração, esquecer dos erros alheios e não guardar rancor. Pouca gente consegue.

Não importa o resto. Você deixou o tempo passar de medo, de fraqueza. Agora vai ter que acertar as contas. E é a minha vida que você vem complicar? Agora sou eu que vou ter que me virar do jeito que for para arrumar a tua bagunça? Não. Desta vez é você quem vai resolver seus problemas, porque na vida é assim: a gente está sozinho e ponto final. E deve agir de acordo. Fazer as coisas por si. Não depender de ninguém. Um dia te jogam na cara, um dia alguém te cobra um favor que você não pode retribuir, um dia, um belo dia, te fitam bem dentro do olho erregalado e te gritam que você não sabe fazer nada sozinho. E você se sente o pior verme do mundo por ser a mais simples verdade.

Sabia que nem todo orgulho é ruim? Às vezes faz bem ter um pouco.

E não é só de orgulho, de moral, de auto-estima que eu estou falando, é de querer o melhor para si, de ter ambição. De querer um amor, crescer, ganhar dinheiro para ter uma vida mais confortável, de proporcionar coisas cada vez melhores pra você e para quem você ama. Que bobagem mais folhetinesca, não é? Tão óbvio e você ainda não sabe.

E vê se pára de se preocupar com o que estão pensando a teu respeito, não se trave por causa do olhar que você fantasia que o outro tem sobre você. Não importa. Se ele te lê, te admira, faz chacota, debocha, fala mal. Não interessa. Bad karma pra ele, entende? Você precisa viver agora, pra você. E ninguém mais.

Agora passa a resolver tua vida!

Just for one day.

6 comentários:

  1. Nossa amigo! Que chato qdo as coisas acontecem dessa forma né? A gente faz de tudo e a criatura fica desse jeito?Como dizia uma amiga "Francamente, Poxa". Mas tem outra amigona que sabe mais do que nós que diz o seguinte "Levanta, socode a poeira e....."
    Have a nice day, dear

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia esquecendo, Parabéns pelo novo template, ficou show, já havia comentado no dia da reforma, mas não publicou, não sei pq.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esquecido o quanto um leonino pode assustar quando fica furibundo. Sim, fiquei até com medo. Deixa eu só dizer uma coisa: não ficar guardando coisa ruim é uma benção.
    Checagem básica de dados: ascendente em peixes e lua em sagitário. É isso? Vou começar a pisar macio aqui em casa (o Rogério tbém é leão com lua em sagitário).

    ResponderExcluir
  4. Eu, como sou uma aproveitadora barata, desejo que tu dês mais mijadas (e músicas) como essa. :) Beijocas, querido. Muitas. Quentinhas.

    ResponderExcluir
  5. Uai! Fiz um comentário ontem, mas não apareceu, sei lá porquê. Enfim, adorei e fique bem. Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:31 AM

    ADOREI!!!
    Esse é o Lele!
    Silvionino

    ResponderExcluir