6.4.06

MSN & THE CITY

Eu: É normal, eu também me envergonho dos depoimentos que escrevi no Orkut.
Ms. Gellah: Nada, é o meu testemunho mais bonito. Fiquei toda boba.
Eu: ...dai eu chego à conclusao que a gente vai ficando mais e mais cínico com relacao a vida..
Ms. Gellah:Não é???
Eu: ...achano que o bacana é ser blasé...
Ms. Gellah:isso é tão verdade :/
Eu: ...não se importar...só que o foda é que a gente se importa mais e mais...e acaba se distanciando por não achar legal expressar...e se auto-sabota
Ms. Gellah::-O
Ms. Gellah: vc escreva isso, sr. CALEXIco.
Ms. Gellah: no seu blogue!

**

Eu: E aí, MCA! Como estão as coisas nos States?
MCA: Ótimas. E você, já ocupou o coração?
Eu: Nada ... desocupadíssimo. E o seu?
MCA: Olha só: grego, divorciado, engenheiro, do tipo que abre a porta do carro, te ajuda a vestir o casaco.
MCA: ... amarra seu sapato...
MCA: e o melhor : paga tudo!!
MCA: bem do jeitinho q eu gosto!
Eu: Gargalhadas!!
Eu: tu adoras um rico separado, né?
MCA: melhor que solteiro pobre!

**

8 comentários:

  1. Lindo o novo template (atrasada?)!

    CALEXIco, se você está sozinho é por opção né querido? Se não for opção, eu fui a primeira a comentar e já peguei a ficha nº 1 ali com a mocinha do caixa. Pronto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Helga5:56 PM

    Hahahhahahaha, Lili eu nunca postei aqui no blog do CALEXIco, mas vc agora me obrigou sair do anonimato!
    Vc saiu da cadeia flor? E já saiu arrasando né?
    CALEXIco, se vc não gostar de ruivas, peguei a ficha n.º 2 ali com a mesma mocinha do caixa.

    ResponderExcluir
  3. putz... na minha 'tioria' de carcamaninha cá do lado de baixo do equador ser blasé equivale ao morno lá da bíblia.. =/.. pq afinal de contas esta vidinha só vale a pena mesmo se a gente se rasgaaaaaar pelos outros e não omitir o que tá sentindo mermo, & tal & tal & tal... claaaro, é deste tipo de comportamento altíssimamente perigoso que resultam as famosas 'ressacas de depoimento do orkut' e outros e outros e outros depoimentos quaisquer depois de um tempo (hahaha...), mas tbm, a vida em tons pastéis tem graça nenhuma, né verdade?.. =P

    bjos e boa 5ª, sr. Cafeína! =D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:17 PM

    Hi gorgeous....
    vc continua um fofo!!
    Veja bem.... sou uma boa crista... e se Deus colocou no meu caminho.... entao, tenho que aceitar e ser feliz, concorda?? Pq vou questionar???

    Bjs, MCA (so pq vc quer!!!!!)

    ResponderExcluir
  5. lapastaju@msn.com

    ok?

    ResponderExcluir
  6. Mas o que que é isso hein??!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:21 AM

    Seu depoimento no meu orkut me emociona sempre que leio novamente!
    Silvionino

    ResponderExcluir
  8. Lili,

    Te deixaram sair do cárcere pra prestigiar os amigos? Q bom! :-D

    Helga,

    Quer dizer q tu só comentaste por causa da Lili?

    De,

    Verdade, verdade, pastel só se for de carne com azeitona! Ou de queijo. Ou não. hehehe

    MCA,

    Amei a conversa, cheguei a sentir o gostinho do Miolo Tinto das noites frias de Floripa.

    Jr,

    Ó-quêi!

    Rapha,

    Isso é a minha casa. É sempre assim.

    Nino,

    Que bom, meu velho. Olha nao esquece do e-mail q eu te mandei, heim? Vai pensando...

    Beijos mil a todos

    ResponderExcluir