4.4.06

VICIADA EM CAFEÍNA

3 comentários:

  1. Anônimo10:37 AM

    Alex, nice pic. This is for you:

    "Freedom. it isn´t once, to walk
    under the Milky Way, feeling
    the rivers
    of light, the fields of dark--
    freedom is daily, prose-bound,
    routine
    remembering. Putting
    together, inch by inch
    the starry worlds. From all
    the lost collections"
    (Adrienne Rich--"For Memory"
    from A Wild Patience Has Taken
    Me this Far).
    kisses ... taz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:35 PM

    Oi Caléxico,

    Eu até tenho uma xícara da Lavazza...rá...igualzinha a essa da foto. Um show...e café deles é uma maravilha. Tem aí em Londres?

    Toda vez que vou ao meu recanto argentino da cidade tomo uma dessas, que apesar de não ser Margarida, eu gosto de ser regada com cafeína.

    Beijo,
    Keiko

    ResponderExcluir
  3. Taz,

    "Putting
    together, inch by inch
    the starry worlds. From all
    the lost collections"

    Isto é o que há, né?

    Keiko,

    Aqui tem Lavazza sim e outdoors por toda cidade com estas fotos que eu amo.

    Beijos!

    ResponderExcluir