18.5.06

CASSETE!

Cafeína Mix Tape

Como todos devem saber, pra mim tudo tem trilha sonora. E está quase fazendo um ano que eu estou em Londres, por isso resolvi fazer uma fita pra marcar a minha London Journey. Principalmente porque foi uma jornada de muito amadurecimento, novos amigos, diferentes perspectivas e atitudes. Londres é uma cidade em que o antigo convive com o moderno, o decadente com a vanguarda, por isso uma fita e não um cd. Porque de um lado da fita pode-se ter músicas mais tranquilas e de outro as mais agitadas, porque a fita te dá a oportunidade da pausa ao trocar de lado, porque ela pede de você uma atitude, não é preguiçosa e automática como o cd.

Para quem quiser, óbvio.

It's too late, cantada por Isaac Hayes é cover de Carole King e as acústicas do Texas e Erasure não existem em cd, só nos lados b dos singles de Getaway e Boy, respectivamente.

O Remix de Isaac, da Madonna com Im Nin'alu de Ofra Haza só tem na net, e o remix de Laura, do Scissor Sisters é, como dizem os ingleses, Infectious.

O lado a me acalma, o lado b me deixa feliz.

Lado A aqui e Lado B aqui

Lado A

1. Madeleine Peyroux - dance me to the end of love (3:54)
2. Erasure - Cry So Easy (acoustic - b-side to the BOY single) (2:57)
3. Esther Phillips - I Can Stand a Little Rain (3:24)
4. Eurythmics - who's that girl (live) (3:30)
5. Isaac Hayes - It's Too Late (5:41)
6. Texas - Getaway (acoustic) (3:51)
7. Gotan Project - Diferente (5:22)
8. Leela James - Don't Speak (4:46)
9. Morrissey - The Youngest Was The Most Loved (2:59)

Lado B

01. Depeche Mode - A Pain That I'm Used To (3:57)
02. Texas - Can't Resist (3:48)
03. Scissor Sisters - Laura (City Hi-Fi Vocal Mix) (4:26)
04. Goldfrapp - Ride A White Horse (4:41)
05. Tiga - You Gonna Want Me (3:57)
06. Mylo vs Miami Sound Machine - doctor pressure (dirty radio edit) (3:26)
07. Gnarls Barkley - Crazy (3:01)
08. Martin Solveig - Jealousy (Dj Hallux edit) (6:22)
09. Mary J Blige - Be Without You (Moto Blanco Vocal Mix) (8:43)
10. Madonna vs ofra haza - im ninalu - isaac mix (6:20)

Um comentário:

  1. Estou finalmente conseguindo baixar o lado B.
    Vou ouvir.
    Besos

    ResponderExcluir