7.5.06

RETALHOS



"Mulher ateia fogo no marido após traição

SÃO PAULO - Uma mulher de 35 anos ateou fogo no marido, de 28 anos, após pegá-lo na cama com a amante. O caso ocorreu em Marília, na região de Bauru. De acordo com a Polícia Militar, Márcia Regina Trecenti, ao chegar em sua casa, encontrou o marido, Marcelo Luiz de Souza, na sua cama, com outra mulher.

Ao ver a cena, Márcia passou a agredir a amante, que conseguiu fugir correndo. Ao querer uma explicação de Marcelo, este se recusou a conversar e disse que iria dormir. Nervosa, Márcia pegou um galão com gasolina, jogou em cima de Marcelo e acendeu um fósforo.

atenção para o detalhe do 'nervosa'."

No McFlurry, da Rou.

**

"Informo-lhes que em total solidariedade ao pré-candidato do PMDB à Presidência da Republica, eu também não almocei. Só comi um picolé."

Roberta Arabiane, ENOORME de gorda, no Megeras.

**

"Esse post não é sobre o Partido dos Trambiqueiros, não. É pra contar que a jumenta da empregada manchou, estragou, deu Perda Total naquela minha calça de fazenda invocada [tão lembrados? a que tava meio justa nas pernas, parecendo capa de espingarda.]."

Coisa do Guga, o Pedreiro, que acha que tem munição para encher uma capa de espingarda.

**

"O amor é que nem grama. A gente planta, a gente cuida, ele cresce, aí vem uma vaca e estraga tudo"

No Wise Up, Give Up, da Lilicita, só no msn...

**

"- Como tu te sentes?
- Eu acho que estou me sentido bem e não acho que seja sério ou grave, acho que é fase e acho ainda, que tenho como superar.
(aqui existe silêncio e resignação absoluta)
- De achismos, minha querida, as colônias para os mentalmente interessantes, estão cheias. Volte na semana que vem, quando serás atropelada por um cavalo, garanhão.
- Sim, senhora."

Dita Von Claire, uma das Filhas do Dono.

**

" Voltei pelo segundo andar para ir na C&A e na ilha de responsabilidade social do shopping está a ONG
Duas mãos quatro patas, que auxilia animais de rua. Eles são recolhidos, tratados, alimentados e postos para adoção.Fiquei muito tentado ? na página deles tem fofuras que sofreram o diabo. Cada história de cortar o coração. Por enquanto, só comprei a camiseta que ilustra o post. Fofa, não? Por só vinte dinheiros você está ajudando os bichinhos. Menos que um DVD da Cher!"

No Blog do Marcelo.

**

"AZUUUUUUL, QUASE ROXA.
Ao contrário do que se desejaria, as temperaturas mínimas no estado estão em decréscimo no decorrer da semana. Sabendo que: 1) Ticcinha tem um casamento às dez e meia da manhã em Bento Gonçalves (serra) para o qual mandou fazer esfuziante vestido azul e que 2) a temperatura esperada é de 8ºC, a previsão é que compareça à cerimônia um picolê de hortensia de estola.

Valei-me minha nossa senhora da gangrena."

Ticcia, no Megeras.


**

Como você pode observar, tem gente muito mais criativa do que eu na rede. Pra quê, então, fazer post novo, se você pode colar textos bons de um bando de pessoas mais interessantes??

Hein??

**

E na Rádio Cafeína, a música numero um na Inglaterra há 4 semanas:



Rádio Cafeína

5 comentários:

  1. Era o que faltava: não bastasse as donas [filhas, gordas, megeras, roseiras e outras], agora os mano tudo tão me difamando.
    Eu preciso mesmo é voltar pra igreja. Isso sim!
    [E tu tens SIM posts excelentes.]

    ResponderExcluir
  2. Patricia5:22 PM

    Eu ainda prefiro os seus posts... apesar de ter achado o máximo a comparação entre o amor e a grama. 10!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Muito simples, ora bolas, porque a gente vem aqui pra ler os teus posts. Mas se quiseres colar alguns interessantes, não nos chateamos, pois pode rolar o descobrimento de blogs novos e legais. Desde que, bem claro, o senhor escreva também...Me fiz clara?

    ResponderExcluir
  4. Guga, te manca querido! Enquanto tu não apresentar provas substanciais [entenda como quiser] contra as ditas "calúnias a seu respeito", você continuará sendo o querido sungamurcha.com de sempre, meu filho.

    ResponderExcluir