9.6.06

Coitus Interruptus

Quarta-feira, 07 de junho

18.00h Fui no O'Neils me despedir do pessoal. Só dar um abraço em todo mundo, com o intuito de voltar para casa cedo, jantar com meus flatmates e dormir tranquilo.

19:00 Chega meu gerente dizendo que chegou para a festa. "Que festa?" pergunto eu. "A da tua despedida" responde ele.

20:00 Mais 5 colegas que estavam off, chegam já com uma bandeja de shots cada. Tequila, Apple Sours, Sambuca, Southern Comfort and lime e Goldshlager.

22:00 Aqueles que estavam trabalhando pedem à gerente-assistente para sairem mais cedo, já que o pub estava vazio.

23:30 Ela diz que sim.

00:00 Estávamos todos bêbados, alegres, beijando na boca de todo mundo.

01:25 Toca La Camisa Negra, de Juanes. Me vejo cercado por 4 espanholas dizendo umas coisas ininteligíveis e cuspindo na minha orelha.

03:05 Depois de levar um banho de champagne e beijar 80% do staff voltei pra casa.

Quinta-feira 08 de junho

12:00 sol, dor de cabeça, malas a fazer.

13:00 tudo pronto, só falta tomar banho e zarpar.

14:00 "ahh..tem um tempinho ainda" , fiquei escrevendo e-mails para o pessoal que fica, para aqueles que vou encontrar no Brasil e tal.

16:30 Chega o taxi. Rumo ao aeroporto.

17:00 Congestionamento no leste de Londres. Paramos no cruzamento em Stratford.

18:00 Ainda parados no cruzamento em Stratford.

18:35 A moça da companhia aérea quase ri da minha cara ao dizer que estavam todos já a bordo do avião e que de jeito nenhum ela iria me permitir entrar. "Dirija-se àquele balcão lá na frente e agente outro vôo."

18:38 A outra moça me olha com cara de cu dizendo sentir muito, mas o máximo que ela pode fazer por mim é me re-agendar para sábado. Mesmo Vôo, mesmo horário.

Tá bom.

2 comentários:

  1. Então aproveite mais esse dia e ótima viagem!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:44 PM

    Guri, vc inda ta em Londres então?? que loucura .... faça uma otima viagem querido!
    bjop e até breve ... taz.

    ResponderExcluir