20.6.06

O Mascarado, o Rei e Courtney Love

Senhor Cafeína, meu pai, liga da cidade aquela para falar com a Senhora Cafeína, minha mãe. Logo após desligar o fone, a Senhora minha mãe me olha e diz "Estou preocupada com teu pai. Ele está com uma voz de mascarado ..."

Glossário Cafeinês-Português:

Voz de mascarado: rouquidão ou tom de voz ameaçador.

Ou seja, Cafeíno-pai está com dor de garganta.

**

Enquanto isso, na cozinha, minha tia (na esbeltez dos seus 80 anos) lava a louça ouvindo funk. "Me chama de cachorra que eu faço au au, me chama de gatinha que eu faço miau". Não sabia que Dona Edith era preparada.

**

E na Globo, Courtney Love (e seus 3 queixos) faz caras e bocas do tipo péssimas num filminho medíocre que nem Charlize Theron salva.

**

Ah, mas que coisa boa chegar no Brasil juntinho com o horário eleitoral gratuito.

**

Aqui tem a única rádio do Brasil que toca Roberto Carlos o dia inteiro: Caiçara AM, a terceira rádio am mais ouvida de Porto Alegre. É uma do Rei e outra de algum artista similar "das antigas" seguida de outra do Roberto e assim por diante.

**

Sabe quando você liga, liga, liiiiiga e a pessoa aquela não atende? É sinal de que está na hora de parar de ligar.

**

Um comentário:

  1. Que família deliciosa esta a sua!!!!

    Este fim de semana assisti a um filme com a Courtney Love (que em meio a David Bowie, Gary Oldman e Benicio del Toro, fica pior ainda). Comprei faz um bom tempo mas ainda não conhecia. Basquiat. Ótimo.

    Beijo.

    ResponderExcluir