21.6.06

Sub-texto


Sabe quando você revê sinais antigos e percebe que o subtexto nem era tão subtexto assim, estava na cara? Só você que não percebeu, entende? E que quando as pessoas querem uma coisa elas movem meio mundo para conseguir, mesmo que seja para depois não acharem nada demais na coisa conseguida, mascar e cuspir fora? E a coisa era você. Sabe como é?

Só divagando, deve ser de tanto ver novela, coisa que eu não fazia há uns 3 anos. Não reparem.

**

Os cílios da Ticcia são uma cousa que não é deste mundo. Sim, com tanta coisa linda na megera, eu fui logo reparar no cílio. Mas não tem como não. Um dia eu tiro foto e mostro.

**

E, apesar de Santo Antônio ser meio funcionário-público-de-má-vontade, Deus é bom.

E basta!

Um comentário:

  1. Isso tudo aí eu sei. Sei mesmo, direitinho.

    A Ticcia é um inferno. Até nos cílios é bonita! Que coisa!

    Novela faz mal, moço. Se cuida.

    ResponderExcluir