3.6.06

Tina, bring-me-the aaaaax!!!

Deus, dai-me paciência. A vontade de me vingar é tão grande que chega a ser feia. Mas, não. Eu sou moço de boa índole, consciente de que cada um tem seu prórpio karma e tudo que se joga no universo, volta para si. Então joguemos coisas boas como compreensão, carinho, só pra dar bom agouro às novas empreitadas.

**

Eu quero me apaixonar. Tô só avisando.

**

Não reparem, mas eu ando meio borderline/bipolar, meio melancólico/histérico. Faz parte do tratamento de choque que é morar nesta cidade.

...e mais outras coisas que vocês não vão querer saber.

**

A questã é a seguinte, meu povo: eu quero pensamentos positivos, viu? Mandem-os todos para cá. Mentalizem, orem, peçam, oooooooohmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Pode ser?

6 comentários:

  1. Anônimo11:07 PM

    Querido
    Leoninos maravilhosos como vc (e eu hahahahah!!!) não se vingam não ... eles preparam (e aplicam) uma dose máxima de indiferença (tipo: como é o teu nominho, mesmo???)recheada da mais inocente naturalidade .... hehehehehe
    Que tudo que há de bom venha pra vc (pra nós) meu amor
    seu ... taz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:29 PM

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:35 PM

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:05 PM

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:54 PM

    Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:03 PM

    I find some information here.

    ResponderExcluir