1.7.06

Empreiteira

Ao que tudo indica, o Guga realmente não tem o que fazer. Entre uma tijolada e outra na obra, tem tempo de responder questionários e, o que é pior, de recrutar blogueiros ocupadíssimos a fazerem o mesmo. Pois bem, fá-lo-ei agora senão eu desisto. Preparem-se, é looongo e chato.

EMPREGOS QUE JÁ TIVE:
1) Funcionário de locadora de vídeo (dããã)
2) Professor de Inglês
3) Barista do Pret-a-Manger
4) Bartender
5) Tradutor

FILMES QUE NÃO CANSO DE ASSISTIR:
1) O Casamento de Muriel (foto)
2) O Bebê de Rosemary
3) Rede de Intrigas
4) A Flor do Meu Segredo
5) A Malvada

LUGARES ONDE JÁ VIVI:
1) Rio Grande/RS
2) Porto Alegre/RS
3) Florianópolis/SC
4) London/UK

LIVROS QUE RECOMENDO:
1) Como Água para Chocolate, Laura Esquivel
2) O Amor Segundo GH, Clarice Lispector
3) O Inventário do Irremediável, Caio Fernando Abreu
4) O Vale das Bonecas, Jacqueline Suzanne (é trashíssimo, porém divertido)
5) Os Contos da Cidade, Armistead Maupin (todos os 6 volumes)
6) A Importância de Ser Honesto, Oscar Wilde

PROGRAMAS DE TV NÃO QUE PERCO
1) Desperate Housewives
2) Sem Censura (porque a voz e a personalidade "nicotínica" de Leda Nagle são o que há
3) Vitrine
4) Programa do Jô


LUGARES ONDE ESTIVE DE FÉRIAS NOS ÚLTIMOS 2 ANOS:

Eu não tive férias nos últimos 2 anos.

COMIDAS FAVORITAS:
1) Carne vermelha de todo tipo
2) Talharim com medalhões de filé ao molho gorgonzola
3) Pipoca ( a qualque hora, momento e razão)
4) Chocolate


WEBSITES QUE VISITO DIARIAMENTE:
1) Blogs em geral (os meus links aí do lado em particular)
2) www.orkut.com
3) www.erikapalomino.com.br
4) www.adorocinema.com.br
5) www.billboard.com

LUGARES ONDE EU GOSTARIA DE ESTAR AGORA:
1) No Madison Square Garden, dormindo na fila pra ver Madonna
2) Em Werchter, na Bélgica, dormindo na fila pra ver Depeche Mode
3) Passeando em L.A.
4) Vendo meus amigos de Curitiba
5) Vendo meus amigos de Floripa

Não vou recrutar ninguém, porque eu acho isso um absurdo. Mas se alguém se interessar, faça e deixe um comentário, pode ser?

**

Olha, não vou falar do jogo do Brasil não. Bola pra frente.

**

Há dois anos meu irmão me visitou em Floripa e ficou apavorado por eu nunca desligar meu pc. Hoje já faz mais de um ano que eu ensinei uns macetes da internet pra ele e o pobre coitado do HD só descansa quando falta luz em Porto Alegre.

*
Era isto.

2 comentários:

  1. Atendente de videolocadora sim, professor de inglês, sim. Rio Grande, Floripa. Amigos há mais de 15 anos. Algo mais. Te adoro demais.
    Rapha

    ResponderExcluir