7.7.06

Friday Night Fever

Há uma penca de blogs engraçadinhos tirando sarro da novela das quase-nove, mas tem um definitivo pra mim:

" E Belíssima poderia, poderia sim, terminar com o Nikos tomando um super banho e trocando de roupas. Seria lindo. Meu final predileto.

Que foi aquele tiro ontem, já que estamos falando sobre isso? Vejamos: Vitória já sobreviveu àquelas esfaqueadoras do presídio, não seria surpreendente que ela, seu vestido, suas botas e seu casaquinho de tricô, esta noite, mudassem o curso da bala. Seria?"

Dita Von Claire, por supuesto.

**

Eu fiz uma coletânea tão bonita... Mas estou sem boa cenexão que me permita hospedá-la para voces baixarem. Tem eu na capa e tudo. Não que a coletânea seja bonita por ter eu na capa, jamais. Mas tem uns sonzinhos gostosos para um final de tarde com sol e terraço, para o acender das luzes, velas e coisas do tipo. Uma palhinha:



Vamos ver se amanhã eu dou jeito de disponibilizar um link, daí revelo o tracklist, pode ser?
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário