10.7.06

Monday, Monday

Bom dia! Estamos transmitindo do centro de Porto Alegre e adivinha quem canta e o que aqui? Michael Jackson (aos 12 anos) canta Ben.

**

Ah, sim. Estão me mandando dizer que a itália só ganhou por causa do uniforme Dolce & Gabbana.

**

Vocês, filisteus incrédulos, que não assistem à Rede Vida, perderam de ver a Fafá de Belém cantando para o Papa, o ex-pastor alemão. Eu não, vi tudinho, inclusive ela chorando no final. Porque tem que ser trash.

**

Falando em trash, hoje tem estréia de Regina Duarte, a enjoadinha do Brasil.

**

Eu não cumpri a minha palavra, pequei, perdoa-me, pai. Não deu pra fazer o upload da coletânea. Ainda.

**

Bom, por hora era só. Bom dia de segunda e boa semana.

**

P.S. Acabou a copa, A-CA-BOU!!!! Vão trabalhar, vagabundos!



Um comentário: