2.8.06

Cutting Slack

As 3 da manhã eu já estava ferrado no sono, aquecedor ligado, quarto quentinho e tudo mais. Toca o telefone. Eu penso: Ah, não! Toca. Toca. Toca.

Tá. Atendo. Do outro lado da linha, ela chora e dá baforadas de cigarro.

-Ele me olhou e disse: 'Eu acabo de sair de uma relação, não quero entrar em outra.' Daí eu disse: 'E isto aqui o que é?' E sorri, achando que havia mostrado a ele que a gente tinha futuro.

-E o que ele respondeu?

-Ele respondeu 'diversão' tu acreditas?? Diversão? Eu virei diversão agora! Era só o que me faltava! Eu tô de saco cheio de homem que tem medo de se envolver. Porque eu não sou boba, este papo de me dizer que não quer relação agora é pra dizer na verdade que não quer relação co-mi-go. Porque quando a gente se apaixona, se apaixona e ponto.

-E tu estás apaixonada por ele?
-Não.
-Queres estar com um homem que não te leva a sério?
-Não. Evidente que não.
-Então, está resolvido. Me deixa dormir.
-Posso tomar café contigo de manhã antes do trabalho?
-Pode, negrinha. Claro.
-7 e meia tá? Amanhã eu tenho que chegar cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário