9.8.06

Meu Vício é Você

*Eu acabo de ouvir a visita dizer ao telefone que deve extender sua passagem por Porto Alegre até segunda ou terça.

Nam-myoho-rengue-kyo
Nam-myoho-rengue-kyo
Nam-myoho-rengue-kyo
Nam-myoho-rengue-kyo
Nam-myoho-rengue-kyo
Nam-myoho-rengue-kyo
Nam-myoho-rengue-kyo
Nam-myoho-rengue-kyo

Muito Daimoku nesta hora, colega budista!

**

Mas nada, na-da vai estragar o meu dia, porque hoje tem Marrom no Sesi. Todos os blogueiros maloqueiros de Porto Alegre estarão lá, cantando Meu Vício é Você beeem alto!

**

E hoje tem vitória do Inter na TV, fiquem ligados.

**

E já adianto pra vocês que A sósia de Lilly Tomlin vai dizer coisas absurdas para a Dra. Vergonha Nakara no capítulo de hoje. Isto não existe, as pessoas não podem ser assim tão negras e do mal, por favor! Qual a avó que diz que vai voltar pra casa com uma criança "com defeito", me diz?

**

Bom dia, todo mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário