8.8.06

O anel mágico

*Me diz uma coisa, o Jardineiro Fiel não vai comer ninguém nesta novela?

*A outra com cara de louca vai deixar a criança aos cuidados de Charlton Heston e faz olhares de retardada mental.

Enquanto rola a abertura, deixa eu explicar uma coisa: o Tarcísio Meira está a cara do Charlton Heston, mais ainda por causa da chapa, que é igual. Devem ter o mesmo dentista/protético.

*A sósia de Lilly Tomlin já faz uma cara de "ai, que saco" cada vez que vão lhe dar os pêsames.
E este Phillip Glass mal-tocado ao fundo?

* "Top Gun", pergunta o pai preocupado "você vai se meter numa aventura civil qualquer?" Ah, meu senhor, pelo que a minha mãe leu na revista de fofoca, vai sim! Ô, se vai...

*Ué...quem convidou a freira dubladora de filmes-b para o enterro da bochechas de fofão??

*A sósia de Lilly Tomlin toda elegante deixando uma rosa no caixão e pensando "Você só me dá prejuízo, sua monga!"

*E o núcleo amsterdâmico da novela joga xadrez, bem europeus, bem tudo, até que a da verruga sente um arrepio. "É da maconha, filha. Em amsterdã a erva é power!"

*"Se vocês quizerem, eu posso levar vocês em casa, ESTOU DE MOTORISTA" De motorista!!! Ouviram bem, bando de maloqueiros?

*Amiga irmã caminhoneira, você acabou de enterrar a filha, seu marido-acessório está enfartado no hospital, qual é primeira providência que você toma quando chega em casa? Fazer supermercado, óóbvio!

*Olivia, a crespa ganhou o anel mágico de Bochechas-de-fofão. Com ele, você fode com a vida de qualquer um.

*...e o book da grávida simplória vai ficar um primor!

*"Homem é muito bom da porta pra fora, Isabel. Dentro de casa é mais complicado". Além de grávida e simplóia, agora também filósofa.

*Que tipo de homem entra pela primeira vez num apartamento de mulher e diz "...a toca da lobaaa"?

*Xiiiiiiiiiiiii...este Renato, irmão do Jamanta, vai dar trabalho pra moça fotógrafa.

Terminou. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário