1.8.06

Plásticas da Vida - Reloaded

*No segundo capítulo, Helena dizia que estava terminando com o Wando do Leblon (copiráite Fal) porque tinha "vergonha na cara".

Cadê?

**

Danielle me-come-jorge Winits está com os dentes fosforescentes. Deve ser pra poder atuar até no escuro. Aquilo é normal?

**

Ah, eu fiz um amendoim doce (não só um, evidente) que ficou pecaminoso.

[err ... isso vai dar uma força no motor..]

**

E quem está destruindo So in Love, do Cole Porter? Ah, pelo miado só pode ser o Caetano.

**

E Natália Elza-Soares do Valle? Está fazendo papel de oriental?

**

Viu, palhaçada? O Charlton Heston do Brasil está dizendo que a gente não deve ter medo de amar...eu to dizendo, conexão direta com o Maneca.

**

É claro, a pessoa acorda e se dá de cara com a Regina Duarte fazendo olhos de demônio, vai dizer o quê?

-Cadê meu cigarro??

**

Amiga atriz, se você não foi chamada pra novela das 8, pode sempre fazer propaganda de adoçante...

**

AH HAHAHAHAHA a Dra. Vergonha Nakara vai voltar pro Wando!!!

Ele mente pra Elza Soares as coisas mais absurdas. E ela acredita.

**

Me diz uma coisa: quando que a Bochechas-de-fofão vai morrer? A pobre só agoniza. Aquela barriga peeeeeeesa, ela mal caminha, sofre, chora.

**

Por que a Lilly Tomlyn do Brasil foi fuçar nas coisas da Buchechas-de-fofão?

Ahhhh...a carta. E daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário