16.8.06

We've only just begun

"A mamãe tem ciúme porque ama o papai, mas não é um ciúme doentio. E cala a boca, sua gorda!" Disse Deborah Evelyn-Carpenter à sua filha anoréxica. A criança tem uma mãe daquelas, depois vira uma monstra e ninguém sabe porque.

**

Muito bem!!! Charlton Heston mostra quem manda! E o Wando tem passe livre na mansão dos desocupados.

Olha o barraco!!!

**

[ Prestem atenção em como os atores estão evitando usar a palavra "você" nas frases.]

**

"Homem é muito cheio de manias. Mas a culpa é nossa, nós é que acostumamos mal." Filosofia, meus amigos!

**

Já repararam no tamanho da orelha de Charlton Heston? Praticamente um cinzeiro.

**

Olivia, de tão nervosa, ficou mais crespa ainda. E Top Gun marcando encontros por telefone? "Os rapazes precisam de mim" ...sei.... "Eu quero pedir baixa"

E ela?

"Decida, tenente-coronel, decida." É...quando a gente está indo, elas já estão voltando.

**

"Eu demorei muitos anos pra conseguir me RESIJTRAR." Por que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário