24.10.06

Eu tenho uma história trágica de sanfonice emagrece/engorda. Em vários, inúmeros momentos da vida, depois de engordar 15Kg, eu corria, fazia dieta e emagrecia 20. Se engordasse 20, corria, fazia dieta e emagrecia 25. O problema é que estar em forma, em todos estes momentos, era condicionado ao olhar dos outros. Para ser mais amado, mais admirado, para me sentir olhado por quem eu amava. Morar por 30 anos em cidades litorâneas, em que as pessoas pressionam a si e aos outros para que sejam o mais próximo do ideal estético das propagandas de cerveja (veja que ironia!) e das novelas acefalíacas da tv, também não ajudou muito.

A verdade é que a balança, dia desses, me mostrou um numerozinho deprimente e eu me dei conta de que, pela primeira vez na vida, eu não me importo tanto com o que os outros vêem, o que me incomoda mesmo é o fato de ter de abrir o botão superior da calça para sentar e sentir meus joelhos gritando de dor depois de uma caminhada mais longa do que o normal.

Quem me olha não percebe porque, felizmente, eu tenho uma estrutura óssea e muscular bem distribuida, mas a coisa tá feia, irmãos.

Então vamos fazer uma dinâmica de grupo? Vamos parar de queixa e aproveitar este dia lindo que faz em Porto Alegre para correr, suar e tomar suquinho de abacaxi bem gelado de recompensa? Vamos?

Então está.

**

Amanhã tem episódio novo de Lost. Segundo o teaser da ABC, ficaremos sabendo de um segredo chocante....


Nenhum comentário:

Postar um comentário