7.11.06

Plásticas da Vida

Eu jurei que não ia mais fazer resumo de novela, mas eu preciso dizer umas coisas a respeito do capítulo que eu acabo de ver de soslaio:

1. Desde quando adolescentes "fazem amor" ao som de música clássica mal-executada pela orquestra Som Livre, com todos os movimentos coreograficamente artificiais daquele jeito?

2. Alguém acredita que o Beija-flor quer mesmo comer Deborah Evelyn-Carpenter?

3. Semana passada, me disseram "a novela é péssima, mas quando a Renata Sorrah abre a boca, salva o capítulo". Em compensação, quando aquele dublador de quinta que faz o marido dela abre a boca, estraga tudo.

4. Este bando de pseudo-atores lendo textinho de última do Maneco só serve pra me lembrar porque eu não assisto novela.

**

Juro que não falo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário