18.12.06

Calor, Madonna e Nip/Tuck



A sensação térmica de Porto Alegre no fim de semana foi a mesma de um caldeirão dos infernos. E o verão nem começou. Nossa Senhora do Ar Condicionado, ventilai-nos.

Só para você que tem HBO (ou sabe baixar da web), a Confessions Tour de Madonna, com show gravado em Londres, é um desbunde jamais visto. Dê um jeito de assistir.

E o natal aí na porta. Do I look like I care?

Daí que você prometeu há anos que iria na formatura do amigo, em Santo Ângelo, interior abafado do estado, e o dito evento ocorre nesta época calorenta do ano, mais precisamente na próxima sexta? Tudo pela amizade, simbora.

Sabe o anonimato, proporcionado pela internet, utilizado por certas pessoas para dizerem desaforinhos? Nem me incomoda. Eu ignoro. O que me revolta é quando a pessoa forja uma identidade, faz perfil falso no orkut, com fotos truncadas, para impressionar, porque está infeliz com quem realmente é. Assim não dá, colega.

A quarta temporada de Nip/Tuck, ainda inédita no Brasil, tem como convidadas recorrentes Jacqueline Bisset e Brooke Sheilds, no papel de uma terapeuta viciada em sexo. As tramas paralelas? Ahhh...nem te conto. Eu só não entendo por que a FOX daqui está tão atrasada.

O pacotão de filmes de fim de ano está cada vez mais gordo (ao contrário de mim, ho ho ho!).Tem A Vida Secreta das Palavras, Filhos da Esperança, O Ilusionista, Marie Antoinette (de Sophia Coppola) e uma penca de clássicos. Me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário