18.1.07

Correio Sentimental Cafeína

Caro CALEXIco,

Dia desses fiquei com um cara muito legal, foi mágico, trocamos confidências, o sexo foi fenomenal, identificação acima da média. Ao contrário do que eu esperava, ele dormiu comigo, acordamos juntos, almoçamos e trocamos telefone. Me senti muito à vontade com ele, que garantiu que a recíproca era verdadeira e combinamos de nos vermos no mesmo dia à noite, o que não aconteceu. No dia seguinte, mandei uma mensagem pro celular dele, dizendo que adorei tudo. Não houve resposta. Aliás, até hoje não houve resposta a nenhuma mensagem, devo ter mandando umas 3 mais.
Por favor me diga, como um homem pode sumir assim, não responder mensagem, não ligar, não nada? Eu não aguento mais esperar. Será que fiz alguma coisa errada?

"Lara", Cuiabá.

Olha, Lara, em primeiro lugar a gente precisa descartar uma opção: não, você não fez nada de errado. Se você foi autêntica, não fingiu ser nada que não fosse, ficou "à vontade" como você mesma disse, não fez nada de errado. Pode ser que o seu jeito não agrade o moço, mas aí não é problema seu.

Em segundo lugar, a gente precisa lidar com a hipótese de ele realmente não estar a fim de você. Uma probabilidade bem real. Claro, ao que parece, ele te mandou os sinais dizendo exatamente o contrário. Se ele te garantiu que o sentimento de identificação era recíproco, deixou engatado um encontro futuro, fez promessas. Mesmo assim, pode ter sido coisa de momento, quem sabe ele não achou tudo muito rápido? Quem garante que ele não amarelou, achando que você quer namorar assim de súbito? Ele tem todo o direito de amarelar ou de apenas não querer nada com você. Mas, se ele prometeu te ligar ou te encontrar e sumariamente desapareceu, aí o buraco é mais embaixo.

Só que eu acho uma coisa: ao que me parece, você está sofrendo pela espera, por não saber ao certo o que se passa, correto? Ele te deu o telefone dele, não deu? Quem sabe então, já que ele não tem cojones pra te ligar e dizer "não tô a fim" (na verdade, ligar por gentileza, apenas para perguntar como você vai já seria o mínimo de cordialidade), você não liga para ele e conversa a respeito? Na pior das hipóteses ele te dá um fora e eu acho que um fora é melhor do que ficar nessa de "onde foi que eu errei?". Pode ser libertador. Se ele não atender nem retornar a ligação, bem, então ele não é tão bom assim, não é mesmo?

Eu acho muito covarde isso de sumir e deixar as pessoas sem saber o que pensar, mas a falha de caráter não é sua, Lara, é dele. Portanto, amiga leitora, guarde o que você tem de melhor para quem gostar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário