16.1.07

Dispersos



E ontem, na entrega dos Globos de Ouro, o melhor filme de drama foi Babel. Bem bom. Agora, premiar Dreamgirls foi demais pra minha cabeça. A Sra. Meryl Streep ganhou (merecidamente) seu milionésimo prêmio de melhor atriz, todos fizeram cara de surpresa.

Dica cafeína, o dvd novo do Depeche Mode, Touring The Angel Live in Milan é uma obra de arte. A maneira com que o diretor sueco Anton Corbijn filmou e editou o show é uma narrativa à parte, coisa rara em dvds ao vivo. Entre as músicas que compõem o setlist, Just Can't Get Enough, Enjoy The Silence, Personal Jesus e outras mais recentes como John The Revelator e Precious.

O vocalista Dave Gahan, sempre muito à vontade no palco, Martin Gore indefectível cantando Home e as projeções emocionantes de sempre. A edição importada do DVD vem com um cd de áudio do show, numa caixa de papelão lindona. Mas calma, calma. Ainda tem o Confessions Tour da Madonna saindo dia 30.


Meu cheiro agora é este, super marcante, daqueles que não chegam nem antes nem depois da gente, sabe? Chega junto e nem parece que é perfume, parece que te espremeram e engarrafaram.

*Às vezes eu acho que não mereço os amigos que tenho.

*Este cd é um achado. Dele você pode ouvir esta música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário