9.2.07

Correntes

A desclassificada da Adelaide acha que eu não tenho mais o que fazer e me convocou pra uma corrente. Como, nos próximos 20 minutos, eu não tenho nada pra fazer mesmo, vou responder.

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer

*Conhecer a Leda Nagle
*Aprender a dirigir (eu sei, é patético)
*Acordar e ver o Mediterrâneo (o mar, seus palhaços) da janela
*Ganhar para escrever
*Bater um papo mediúnico com Caio Fernando Abreu e Andy Warhol

5 coisas que eu faço bem

*Dar colo
*Falar de cinema
*Beijar na boca
*Bolo de chocolate
*Imitações

5 coisas que eu mais digo

*"Eu tenho verdadeiro horror de..."
*"Que delícia..."
*"Tu sabias que...?"
*"Não me carteia!" (não me enche o saco)
*"Putz!"

5 coisas que eu não faço

*Fazer sala para gente que não me deixa à vontade
*Ignorar quem precisa de mim
*Me prostituir sexual ou ideologicamente
*Sexo sem vontade
*Comer frutos do mar

5 coisas que me encantam

*Certos olhares
*Bondade
*Inteligência (avec elegance, por supuesto)
*Maria Bethânia cantando qualquer coisa
*Ouvir "eu te adoro/amo" e sentir sinceridade

5 coisas que eu odeio

*Mediocridade
*Mel Gibson/George W. Bush/reacionários religiosos de qualquer tipo
*Violência
*Radicalismos
*Espertalhões de plantão que sempre querem passar na frente dos outros

Não vou recurtar ninguém, porque eu acho sacanagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário