23.2.07

Estes meus amigos...

-Tô arrasada.
-Que houve?
-Lembra do cara-que-não-ligou ?
-Lembro.
-Passou por mim ontem e virou a cara.
-Bom, então agora ele é o cara-que-vira-a-cara. Pior pra ele.
-Que mundo injusto. Por que ele não pode ser o cara-que-dá-as-caras?
-Por que daí tu não ias querer, filha. Capisce?
-Capisco. Umpf!

**
-E como foi o carnaval?
-Mais ou menos...
-O tempo estava uma bosta, né? Aqui em Porto Alegre também choveu horrores.
-Não é por isso. Eu achei que ia encontrar um monte de gente bonita e saudável lá, ledo engano...
-Como assim? Só tinha gente feia e doente?
-Não, palhaço. Eu to falando de homem sarado, gostoso, saudável.
-Ah. Então explique-se. Saudável é uma coisa, sarado é outra completamente diferente.
-Ai, não dá pra conversar contigo mesmo!

**

-Palhaçada!
-Cuma?
-Me inscrevi num site de relacionamentos e todos os perfis dizem a mesma coisa: "procuro alguém sem neuras, que cuide do corpo e da mente. Pessoas acima do peso, nem tente."
-Hauhauhauhau. Coloca no teu perfil "procuro alguém que saiba escrever direito."
-Hahahaha. Pior são as preferências dos dementes: cantora: Whitney Houston, filme: "Peter Adams - O amor é Contagioso"
-Eu não acredito. PETER Adams?? PETER?? Hauhauhauhau
-E tem mais. Autor: Glória Perez.
-Impressionante como este povo lê...
-E agora a campeã: Cozinha: a da minha casa, que é bem espaçosa.
-Hauhauhauhau.
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário