30.3.07

Fever drops

+ O calor que faz aqui em Porto Alegre está sufocante, ladies and gentlemen da platéia. O moça do tempo me prometeu de pés juntos agora no jornal da noite que amanhã faz no máximo 27 graus. Oremos.

+ E viver nesta estufa gigante com gripes e febres não é lá a coisa mais deliciosa deste mundo.

+ A amiga dá blitz na minha casa, chega sem avisar e passa em revista a geladeira:

- Tu estás gripado, com febre, e almoças e jantas PÍ-TI-ZA???
- ...é. (todo envergonhado)
- Qual o sabor? Tô morrendo de fome!

Que belas amigas....

+ E a vizinha do lado fuma maconha ouvindo Engenheiros do Hawaii no último volume. Eu sempre achei maconha uma droga muito sem classe. Além dos neurônios, deteriora o gosto musical.

Dirigido por Emílio Esteves, Bobby conta a tragetória de 22 pessoas, na noite fatídica do assassinato do senador Robert Kennedy, no luxuoso hotel Ambassador de Los Angeles. Tem aquele clima de bastidores dos filmes de Robert Altman e um elenco estelar: Sharon Stone, Martin Sheen, Anthony Hopkins, Ashton Kutcher, Elijah Wood, Demi Moore, William H. Macey, Christian Slater, Helen Hunt, Laurence Fishburne, Joshua Jackson, Lindasy Lohan e Harry Belafonte, além do próprio Estevez.

O roteiro, também do ator/diretor, é meio ingênuo na homenagem ao irmão famoso de JFK, mas tem uma certa fluência quando vasculha a intimidade daqueles envolvidos nas sub-tramas e alguns momentos emocionantes. A trilha é bem 60's, uma delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário