20.3.07

It's a sin

Na Zero-Hora de domingo, mais especificamente no caderno Donna ZH, o estilista Xico Gonçalves (o nosso Ronaldo Esper/Clodovil) dá dicas de como o homem deve disfarçar os quilinhos a mais e começa o texto assim: "Quem está acima do peso permitido e não está achando nada bom pode disfarçar...". Alguém sabe me dizer que entidade é esta que "permite" ou proíbe o peso das pessoas?

Francamente...

Ah, numa das dicas, ele manda não usar "mocassim decotado", ouviram bem? Eu diria não use mocassim PONTO. Mas eu não entendo nada de moda e também não estou no seleto grupo de profissionais que sabe qual é o PESO PERMITIDO. Anfã.

Olha, Ma Mère é um filme doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente doente e chato que dói.

Coisa linda mesmo foi Ilana Kaplan ontem no Jô. (Obrigado pelo SMS avisando, Señor Coco Loco!) Rolei de rir com as personagens da mãe judia , Glaci Albuquerque e a terapeuta Sônia Lirchman contando que um certo escritor famoso chegou em seu consultório dizendo "eu nasci a 10 mil anos atrás e não tem nada desse mundo que eu não saiba demais". Ela respondeu "Péra aí, vamos baixar a bola, você está com o ego mons-tru-oso, tááá?".

E amanhã tem Pet Shop Boys em Porto Alegre. Segundo nossas fontes, o tracklist em Sampa e no Rio foi o seguinte:

God willing/We’re The Pet Shop Boys
Left to my own devices
I’m with stupid
Suburbia
Can you forgive her
Minimal/Shopping
Rent
Dreaming of the Queen
Heart
Opportunities/Integral
Paninaro
Numb
Se a vide e/Domino dancing
Flamboyant
Home & dry
Always on my mind
Streets have no name
West end girls
Sodom and Gomorrah show

Bis:
So hard
It’s a sin
Go west

Acho que vamos nos acabar. Tenho uma leve impressão. Aqui tem um video do show de sexta, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário