26.4.07

Agenda

Hoje e amanhã acontece em Porto Alegre mais uma etapa do projeto Bossa B. É um show onde se encontram um músico da dita música brega e um artista da jovem guarda da mpb. Hoje tem Odair José com MV Bill e amanhã tem Wando com Rita Ribeiro. Malu, a produtora do evento, garante que haverá uma participação surpresa de uma certa celebridade que foi jurada do Chacrinha como mestre de cerimônias. Esta delícia acontece no Salão de Atos da UFRGS, às 21h. E lá estarei. Abaixo, uns hits do Odair:

Eu vou tirar você deste lugar
Revista Proibida
Pare de tomar a pílula
Deixe essa vergonha de lado



No sábado tem mais um encontro La Reina Madre, trazendo a nova tendência em bolsas bossa nova. Denize, a rainha, me confessou outro dia que não entende como essas pessoas modernosas de hoje em dia vivem sem glamour. Eu também acho assustador este visual "boneca Barbie foi ao inferno e voltou" que as fashionistas wannabe andam usando. Tenho medo dessas franjas irregulares (rá, irregular, sei) e das botas plataforma. Dá vontade de sacudir uma dessas pelo ombro e dizer: "filha, você não é européia e nem uma japonesa de 14 anos! Heloooo!"

Mas, enfim, gostos são gostos. Tô eu aí, a caminho do show do Odair josé e falando mal das porto-alegrinas vanguardinas. Quem sou eu pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário