20.4.07

Chega mais perto



Não há dúvida, o charme e a delicadeza de Karen Carpenter cantando (They Long to Be) Close to You são imbatíveis. Mas há também algumas que merecem audição. Atentem para o vozeirão de Isaac Hayes mostrando como se faz. Também tem uma moça de nome impronunciável cantando Close to Me do The Cure que é uma delícia. Aliás, eu acho todo o resto muito bom.

1. Chris Isaak - Wicked Game (live @ rehearsals) (4:49)
2. The Cranberries - Close To You (2:41)
3. I Didn't Know I was Looking for Love - EBTG (4:20)
4. David Gray - Smile Like You Mean It (2:51)
5. Madonna - You Thrill Me (acoustic) (4:24)
6. Daniel Beddingfield - Somebody Told Me (The Killers) (2:50)
7. Erykah Badu - Bag Lady (Extended Version) (5:49)
8. Mary Beth Maziarz - Close To You (2:03)
9. Pyeng Threadgill - Close To Me (The Cure) (4:30)
10. Natasha Bedingfield - Somewhere Only We Know (3:27)
11. Utada hikaru - With or without you(live) (4:47)
12. Will Young - Don't Cha (3:53)
13. Isaac Hayes - Close To You

Baixe aqui (novo link. clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar destino como")

Nenhum comentário:

Postar um comentário