27.4.07

Compilation



Eu lembro que há muitos anos havia um comercial de jeans ou alguma coisa parecida com Can't Take My Eyes Off You, na versão do Boys Town Gang. Eu fiquei alucinado por aquilo. Acho que não é só a letra, mas esta melodia incrível que fazem da música um clássico pop. Reuní aqui umas versões diferentes da canção, tem até duas versões em espanhol (ótimas surpresas) e outra cantada por Morten Harket, aquele do A-Ha. Há versões ainda de Lauryn Hill, Pet Shop Boys, Michelle Pfeiffer, Frankie Valli e mil outros, eu sei, mas essas você já conhece. As outras da compilation seguem a mesma linha apaixonada, atentem para Katie Melua na cover do The Cure, um primor.

1. Boys Town Gang - Can't Take My Eyes Off Of You (5:38)
2. Lee Ritenour - Every Little Thing She Does Is Magic (4:02)
3. Peggy Lee - Fever [Gabin Remix Edit] (4:02)
4. Alba Molina - No puedo quitar mis ojos de ti (3:08)
5. Jorge Drexler - La huella de tu mirada (3:32)
6. George Michael - The First Time Ever I Saw Your Face (5:19)
7. Katie Melua - Just Like Heaven (3:35)
8. Morten Harket - Can't Take My Eyes Off You (3:46)
9. Ryan Adams - When The Stars Go Blue (3:31)
10. Angel Parra Trio - No Puedo Quitar Mis Ojos De Ti (3:50)
11. Blossom Dearie - Someone To Watch Over Me (5:58)
12. Martha Wainwright - Baby love (4:41)
13. The Cardigans - And then you kissed me (5:23)
14. The Supremes & The Temptations - Can't Take My Eyes Off You (3:07)

Aqui. (clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar como")

Nenhum comentário:

Postar um comentário