26.4.07

Nem eu me aguento



Zora Yonara mandou avisar. Com o sol em Touro, a tendência de as pessoas ficarem muito mais biscates e sexualmente abaladas é grande. Mas a gente não pode sair por aí comendo quem bem desejar. Ou pode?

+

No show do Odair José com MV Bill, Joelma era, de longe, a pessoa mais empolgada da platéia. As fotos ficaram uma porcaria, perdoem. Definitivamente Elke Maravilha, a mestre de cerimônias, não estava lá nos seus melhores dias. Livinha, aquele doce de mulé, dançava só com os olhinhos. Abalaou-se, segundo ela, pela afro-formosura de MV Bill.

+

Para você que não atura mais LOST, que já cansou das reviravoltas fantásticas porém infantilóides, um update: o episódio inédito de ontem terminou com uma moça que caiu de pára-quedas (literalmente) na ilha dizendo que o avião do vôo Oceanic 815 fora encontrado e que não havia sobreviventes. Estarão nosso heróis mortos? Seria esta a nova versão de A Caverna do Dragão? Alguém se importa?

+

Vamos então dançar em supermercados, sair pulando por aí, ser um pouquinho felizes, um pouqinho só? Vamos? Com o elenco de Six Feet Under, porque a gente merece o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário