18.4.07

Rapidinhas

+ Tem gente me mandando e-mail exigindo um posicionamento oficial e definitivo. A respeito da novela das 8. Eu só tenho uma coisa a dizer: eu não assisto novela alguma com Isabela Garcia no elenco. Não tenho nervos. Não sei do que sou capaz.

+ Cês estão sabendo, né? Gal Costa vai adotar um bebê. Tutty Vasques, sempre genial, comentou: "Filho adotivo de Gal Costa não vai se chamar Balancê. E não se fala mais nisso!". Ho ho ho.

+ Meu vício agora é Ghost Whisperer. Muito melhor do que Paraíso Tropical.

+ A dupla de irmãs Sandy & Junior terminou. Meu mundo caiu.

+ E o vencedor do BBB, Diego Alemão, desfila em carro aberto pelas ruas de São Bernardo do Campo e é recebido por milhares de fãs. Tem horas que eu não acredito no mundo em que a gente vive. Juro por Deus.

+ Falando em Deus, Ele deve estar dando barrigadas de riso com Nair Bello. Coitado, precisava dar uma relaxada com isso tudo rolando aqui embaixo.

+ Alguém aí já viu o documentário Outros Doces Bárbaros? Tem uma cena com Maria Bethânia caindo de bêbada numa poltrona de avião. E vocês sabem que eu não perco uma bêbada por nada desse mundo, né?

+ Doris Giesse (lembra dela? Não tem importância.) se jogou do 8o. andar do prédio onde morava para salvar o gato que caiu do parapeito. A pergunta cretina: você, amiga leitora, se jogaria do oitavo andar por um gato? Eu tenho uma amiga que se joga de onde estiver. E o gato que se vire.

Era isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário