25.5.07

Bits and pieces

La Reina Madre mandou avisar ao povo de Sampa que tem Bolsas e acessórios dias 25 e 26 de maio no Bardot Salão, juntamente com as camisetas mega-ultra Tozco e mais outras cousas de mulezinha que eu sei que vocês gostam. Vai lá.

Dizem por aí que a Denize faz magia branca nas peças assim que ficam prontas. A pessoa usa a bolsa, o avental, a máscara de dormir e mergulha num oceano de prazer e sensações multicoloridas.

Outro dia mesmo me relataram um fato quase inacreditável, mas como me pediram segredo, não posso contar. Só posso dizer que a pessoa em questão vestiu a máscara de dormir e entrou em transe orgásmico. E não estava só.


+

Premonições com Sandra Bullock e Julian McMahon (de Nip/Tuck) é um filme de suspense sobrenatural/psicológico cuja trama te deixa pensando seriamente se você será capaz de acompanhar os 110 minutos sem dar um nó nas idéias. Mas dá. É bem razaóvel inclusive. Linda (Bullock) acorda um dia e recebe a notícia de que o marido (McMahon) morreu num acidente de carro, depois do choque ela pega no sono e acorda 3 dias antes, aí ela acorda de novo 4 dias depois e assim por diante. Só que estranhamente o filme não é confuso. E também nunca se viu Sandra Bullock atuando tão bem, acho que só em Crash, mas Premonition é todo dela.

A crítica internacional vaiou em coro. Eu achei muito divertido.






+Sexta-feira é dia de compilation... não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário