11.5.07

Compilation



Quando me mudei para Londres, deixei sob responsabilidade de um grande amigo em Florianópolis a minha coleção de cds. Algumas centenas de álbuns e singles que eu vinha colecionando com fanatismo e dedicação. O mesmo amigo, quando veio a Porto Alegre, fez a caridade de trazê-los todos no mês passado. Mas eu só tive oportunidade de abrir aquelas caixas esta semana, num dia muito frio. E pra mim, remexer em cds é o mesmo que folhear um álbum de fotos, cada um tem a sua carga emotiva. E de ácaros. Muitos espirros depois, eu selecionei 16 disquinhos e tirei de cada um deles uma música que marcou uma fase importante da minha vida, uma frase, uma verdade, uma mentira piedosa, uma alegria descompromissada. É um balaio mesmo, da coolzice à breguice.

Para saber o nome de cada cd na capa, passe o mouse por cima das miniaturas abaixo:


1. Baxter - Fading (5:51)
2. Madonna - Nothing Really Matters [Kruder & Dorfmeister Remix] (11:08)
3. Marina Lima - Deixa Estar [Nude Trip Short Mix] (3:46)
4. The Beloved - Deliver Me (3:54)
5. Tori Amos - Cruel [Shady Feline Mix] (3:51)
6. Fiona Apple - Limp (3:30)
7. Blossom Dearie - London in the Rain (hotel costes rmx) (3:34)
8. Erykah Badu - Stay (4:58)
9. Lunik - New Day (4:53)
10. Pet Shop Boys - View from Your Balcony (3:45)
11. Shara Nelson - Thoughts of You (4:16)
12. K.D. Lang - If I Were You (3:58)
13. The Carpenters - I Need to Be in Love (3:49)
14. The Brand New Heavies - You've Got a Friend (3:26)
15. Supreme Beings of Leisure - Strangelove Addiction (5:03)
16. Ace of Base - Lucky Love [Acoustic Version] (2:51)


Baixe aqui. (Clique aonde diz "normal download")

Nenhum comentário:

Postar um comentário