9.5.07

Rapidinhas sem tirar

Annie Lennox está gravando o novo álbum, recheado de participações especiais. Mary J. Blige, Kelis, Pink e...Madonna! O lançamento está previsto para o segundo semestre.

Para quem não lembra de Annie, ela era vocalista do grupo Eurythmics e depois teve uma carreira solo de três lindos álbuns: Diva, Medusa e Bare. Ela tem um registro vocal inimitável e é uma das minhas cantoras favoritas.

Assista Pavement Cracks ao vivo e Waiting in Vain (cover de Bob Marley) no tubo. Aliás, assista a tudo que conseguir.


+O canal TCM americano transmitiu na semana passada um documentário de 2 horas sobre Marlon Brando. É uma coisa de louco para quem gosta de cinema. Há entrevistas antigas recuperadas, depoimentos de atores que contracenaram com Brando e cenas nunca vistas. Tem para baixar na rede, mas parece que o canal TNT (da mesma rede do TCM) deve passar no Brasil.

+A nova colaboração de Diane Keaton e Michael Lehmann, o diretor de Alguém Tem que Ceder, chama-se Minha Mãe Quer que Eu Case. E é fraco de doer. Francamente, o anterior já era bem sem graça.

+Hoje tem LOST. Eu disse que não ia mais ver, mas a coisa está pegando fogo na ilha, entonces, eu não vou morrer de curiosidade só por teimosia.

+A Mme faz o melhor chocolate quente do MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário