22.5.07

Zapeando




Foi ao ar nos Estados Unidos ontem o último capítulo da primeira temporada de Heroes. Confesso que não achei o melhor de todos, mas encerrou a história de uma forma, digamos assim, épica. Além disso, ainda deu uma amostra de como será a próxima temporada. Pena que alguns dos meus personagens favoritos morrem. Que maneira mais dramática de se tornar um herói senão morrendo, não é mesmo? E a caixa com os DVDs da série sai em Agosto, contendo o piloto inédito e mais zilhões de extras.

+

Amanhã é dia do capítulo duplo de Lost, que encerra a terceira temporada. Desta vez eles estão finalmente resolvendo alguma coisa. Andam dizendo por aí que Charlie vai dessa para uma melhor. Oremos. Ele é sem dúvidas o personagem mais enjoado da série.

+

Terminaram também Ghost Whisperer e Bones, ambas em alto estilo. Cada vez me apaixono mais.

+

Segundo resultados de pesquisas da tv a cabo americana, a 4a. temporada de Nip/Tuck foi a de maior audiência da tv paga no ano passado, com 3.4 milhões de espectadores grudados no episódio final. A série volta em outubro e o DVD com a temporada passada sai em setembro. Ryan Murphy, o criador de Nip/Tuck, está escrevendo um papel especialmente para Madonna, que se diz grande fã do seriado. A clínica de Sean McNamara e Christian Troy mudou-se para Los Angeles, meca do estica/puxa facial.

+

Sábado, dia 7 de julho, acontece o Live Earth, evento nos moldes do Live 8 que reunirá artistas do mundo inteiro em mega concertos nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Japão, China, África do Sul e, vejam só, Brasil. Madonna, inclusive compôs uma canção especialmente para o acontecimento, chama-se Hey You e tavez seja a pior coisa que a cantora já fez nos 25 anos de carreira. Esperemos que a apresentação dela no concerto de Londres a redima do fiasco. A edição brasileira acontecerá na praia de Copacabana e poderá ter Lenny Kravitz, Snoop Dogg e Jennifer Lopez, mas nada é oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário