8.6.07

Coisas Boas

Marina W., minha ídola, está há 10 dias sem fumar. Também livraram-se do vício BH e John. A gente precisa admirar esse povo, não só pela persistência, mas pela simples decisão de parar. Dia desses quem entra nesse bonde sou eu. Parece muito glamuroso para quem fuma [e idiota para quem não fuma], mas este vício é uma escravidão, igualzinho a todos os outros. Você deixa de fazer coisas por causa dele, se acomoda e incomoda demais os outros. É uma muleta como qualquer outra, só que muito mais perversa porque te destrói por dentro e por fora, dando a ilusão de conforto e prazer. Parar de uma hora para outra, sem auxílio, também não é fácil, na verdade, se a gente pensar nas substâncias que um cigarro contém, é quase impossível, precisa de muito acompanhamento, remedinhos e tudo mais.

O álbum novo de Paula Toller está pronto e se chama SÓNÓS. Fabrício, meu grande amigo, fez uma coisa muito legal. Deixou uma mensagem de voz no celular com a música nova, Meu Amor Se Mudou Pra Lua, tocando no rádio. Como é que uma pessoa pode se queixar dos amigos que tem desse jeito? Claro que eu tenho ouvido nonstop desde então.

Além desta delícia, Paula também gravou 2 canções do argentino Kevin Johansen, uma delas é À Noite Sonhei Contigo, versão desta música maravilhosa. Eu babo mesmo. Sou babão.

Kevin é desconhecido no Brasil mas, pasmem, gravou uma música linda sobre a capital gaúcha chamada Luna Sobre Porto Alegre.

Era isso. Bom final de semana, divirtam-se, beijem, assistam a coisas lindas e ouçam canções emocionantes. Afinal de contas, a gente tem que se permitir um pouco de felicidade, é ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário