12.6.07

Compilation



Ok, nem todo mundo aí está com planos de jantar à luz de velas ao som de violinos hoje à noite. Mas acho que antes de pensar "ai, coitado de mim aqui sem ninguém", agradeça. Agradeça por todo mundo que você ama e amou na vida, por todos que já habitaram seu coração e trate de lembrar quanta gente cabe nele, que você tem muito a oferecer a quem vier e, acima de tudo, merece receber mais amor do que hoje imagina conseguir abrigar. Nós merecemos e quando nos damos conta disso, mais cedo ou mais tarde, essa coisa louca que você chama de destino dá um jeito de nos surpreender com o melhor.

Mas guarde seu melhor para quem você realmente ama.

1. Pet Shop Boys - You Only Tell Me You Love Me.. (2:33) [Vídeo]
2. Iron and Wine - Naked As We Came (2:32) [Vídeo]
3. kd lang - Helpless (4:15)
4. 10000 Maniacs - Candy Everybody Wants (3:19)
5. Garbage - The Trick Is To Keep Breathing (4:11) [Vídeo]
6. The Cardigans- Live And Learn (4:16) [Vídeo]
7. The Postal Service - Such Great Heights (4:26)
8. Keane - The Frog Prince (4:22)
9. Paula Toller - Meu Amor Se Mudou Pra Lua (3:13)
10. Fiorella Mannoia - A Felicidade (feat Adriana Calcanhotto) (4:33)
11. Quindon Tarver - When Doves Cry (4:05)
12. Tori Amos - I'm Not in Love (5:37)
13. Depeche Mode - Freelove (radio edit) (4:04) [Vídeo]
14. Placebo - Special Needs (5:16) [Vídeo]

Baixe aqui clicando com o botão direito do mouse e escolhendo "salvar como".

Ou entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário